12 dezembro 2016

DEAR SANTA #2

Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento ninguém conseguiu pensar em nada mais.



É raríssimo sair de casa sem colocar perfume, raríssimo mesmo. Nas poucas vezes em que não o coloco , das duas uma, ou estou a dormir em pé e saio de casa a correr, ou estou só parva. Isto para vos especificar o quão apaixonada sou por perfumes, que é como quem diz, não me deixem sozinha, com um cartão de crédito ilimitado, numa perfumaria, que de lá, exceptuando para o dono da loja, não sairá um bom resultado.

Desta forma, e como eu sou uma querida que se preocupa imenso convosco e que só quer ajudar com a difícil tarefa de encontrar prendinhas natalícias para toda a gente, selecionei, no âmbito da rubrica natalícia aqui do blog, seis perfumes que são uma ótima oferta de Natal, seja para a mãe, a melhor amiga, a cunhada, a sogra ou para a vossa blogger favorita, euzinha, claro!



Seis fragrâncias, nas quais incluí a minha all time favorite, Amor Amor, da Cacharel, e a minha segunda mais-que-tudo, Miracle, da Lâncome, cujo frasco não é o mais maravilhoso do universo, mas o conteúdo vale cada cêntimo!
Se há universo no qual a escolha é interminável e bastante difícil e o da perfumaria, porém, pelo menos a meu ver, um perfume é sempre uma aposta ganha!



Sem comentários:

Enviar um comentário