02 dezembro 2016

DEAR SANTA



Eu sei que andei desaparecida, mas estive a preparar o peditório ao Velhote das Barbas, fora a correria de norte a sul para assistir aos concertos da Maria Leal!

Just kidding!

A verdade é que tenho andando atolada em coisas para fazer e como sou uma bambi e não gosto de fazer as coisas em cima do joelho não me tenho dedicado até ao estaminé, mas agora, se é para voltar, que seja em bom!


A época natalícia começa a dar o ar da sua graça, as ruas iluminadas, os jingles nas lojas (dos quais não sou assim lá muito fã), o frio e os casacos quentinhos, alguma chuva e o cheirinho das lareiras.
Gosto do Natal de uma forma bastante controlada, não sou maluqinha mas também não me é indiferente. Gosto especialmente do convívio, das conversas à mesa até tarde, do bacalhau, das rabanadas e claro de um miminho no sapatinho. Não gosto do fanatismo, da busca desenfreada pelas prendas, da loucura pelo 'quem dá mais', isso para mim não é Natal. Natal é partilha, convívio e amor, e se por acaso calhar, um miminho.

Nos próximos dias pretendo partilhar convosco algumas ideias de prendinhas de Natal, divididas por uma espécie de categorias.





Sem comentários:

Enviar um comentário