26 dezembro 2016

NEW YEAR'S EVE #1


Look total MANGO


What the New Year brings to you depend a great deal on what you bring to the New Year 

Ho, ho, ho!! Estão desocupados ou ainda se estão a empanturrar em filhós e fatias douradas?! Lembrem-se de que vai tudo para as ancas em condição, quase, vitalícia! Just joking, não quero quebrar o espírito natalício, principalmente porque ao ler as palavras que escrevi sinto-me culpada e lembro-me da fatia de bolo de chocolate que acabei de comer!


O Natal já passou mas a quadra festiva ainda vai a meio, afinal vem aí a Passagem de Ano!!! Uhh uhh!! Eu adoro a Passagem de Ano, e cheira-me que este ano ainda terá um significado mais forte, pois despedir-me de 2016 e dar as boas vindas a 2017 será especial. 2016 trouxe coisas boas e outras nem tanto, foi uma dualidade total, por isso quero receber o novo ano, deixar algumas coisas para trás e aproveitá-lo. E para receber o novo ano temos de estar em bom, não é verdade? Por isso, trago-vos hoje uma proposta de look para o New Year's Eve!

Quando se fala em festa e em roupa festiva, lembro-me logo da Mango. Lá consigo encontrar peças com as quais me identifique, com aquele factor 'wow', mas que ao mesmo tempo sejam passíveis de utilizar noutras ocasiões. Por isso recorri ao site da Mango para este look, que dos vários que tenho preparados, é o mais soft e clássico, para quem quer um look arranjadinho sem sair da sua zona de conforto. Elegi por isso, um jumpsuit preto de manga comprida, ideal para quem passa o ano ao ar livre, como eu, mas que não seja no Rio de Janeiro. Um casaco mesclado, para quebrar o monocromático do jumpsuit, e umas sandálias simples, que apesar de não parecerem, são prateadas.

Esta é a primeira de várias propostas que trarei nos próximos dias, e sim, trarei mesmo, não é como a rubrica das prendas de Natal, que o filho da mãe do tempo, não me deixou concretizar. Pinky Promise!




1 comentário: