20 abril 2017

UPSIDE DOWN

Jumpsuit : MANGO     |     Blusa: MANGO      |     Sapatilhas: CONVERSE


And suddenly life turns you upside down, and you find out that this is the right way

Posts mensais, não são o meu propósito, a sério, mas tem sido difícil, muito difícil gerir a constante montanha russa que tem sido a minha vida nos últimos tempos. Muita mudança, muita ponderação e consequentes decisões, tudo para atingir a plenitude, que acredito conquistar. Com tudo isto, a minha vida tem andado ligeiramente upside down, e por isso nada mais adequado do que um look que desperta em mim a vontade de saltitar e andar de pernas para o ar.
Sempre gostei de jumpsuitscomo poderão constatar no primeiro artigo que escrevi para a What's On,e de jardineiras, ou overalls, como preferirem, e é cada vez mais possível encontrar opções que conjugam as duas vertentes, de uma forma super divertida! Por isso, embalada nesta onda, escolhi esta peça da Mango, aliada a uma blusa de manga em folho (mas um folho q.b.), uma vez que se trata de uma peça lateralmente decotada e, a menos que queira andar com o soutien para meio mundo ver, o que no Coachella é super normal e tal (já viram as fotografias das mil e uma Kylie Jenner wannabe?!), convém compor o look com uma tshirt ou blusa por baixo. E para finalizar, nos pezinhos, uns All Star bota vermelho (o vermelho torna tudo mais giro!) uma vez que, como já devem ter concluído, sou uma sneakers addict, e nos All Star encontro a solução mais confortável e cool para o meu dia-a-dia.

E vocês, o que acham desta proposta? Também são fãs de jumpsuits? E ténis, ou têm uma Carrie Bradshaw dentro de vós e preferem sempre os saltos?





3 comentários:

  1. Adoro o jumpsuit!! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  2. Adorei a proposta!! :D
    Nunca arrisquei usar um jumpsuit mas adoro ver nas pessoas! :D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar