22 outubro 2013

As Modas #2

Olá a todos, quero desde já agradecer a todos os que têm visitado o "My Pink Shoes", já estamos espalhados um pouco por todo o mundo =)
Bem mas este post é sobre as modas, e com certeza que todas as mulheres por este mundo fora já viram e se calhar até têm umas, botas acima do joelho. Umas, mais pudicas, associam logo a prostitutas, e ficam mega chocadas se a melhor comprar umas, outras acham engraçadas mas não se sentem confiantes o suficiente para as usarem, aindas outras que têm e usam e abusam delas (acho muito bem!!! a menos que sejam baixinhas) e depois vêm as mulheres, cá das minhas, que ao verem umas associam à giraça da Julia Roberts no filme "Pretty Womam" (filme mais que sagrado) e às acham lindas de morrer, mas não as usam pois não têm o físico próprio para elas :( . 




Mas pessoas lindas que têm as botas acima do joelho guardadas no closet desde dos anos 80, podem estar descansadas que este ano as botas over the knee, voltaram em força e em bom (só de pensar nas Louboutin fico logo a babar-me). Sinceramente acho que não seja uma tendência a longo prazo, logo não justificam um grandeee investimento, mas quem me quiser oferecer umas Louboutin não se sinta envergonhado/a. O bom destas botas é que possibilitam a construção de looks fabulosos desde dos mais casuais ao mais chiques e sofisticados. Mas como tudooo na vida há sempre um mas, e neste caso é que pessoas baixinhas ou com uma perna mais bem feita (como eu gosto de dizer) não ficam especialmente favorecidas com umas botas deste género, que como que exigem pernas esguias e magras, o que lixa tudo (perdoam-me o termo), pois muitas mulheres baixas ou mais abastecidas de perna, podem ter mais confiança para uma moda destas do que uma mulher com um corpo perfeito com baixa auto estima. É triste mas é verdade.
Mas voltando ao assunto principal, estas botas voltaram em força e algumas delas bem acima do joelho, quase como umas calças, bem near the pipi. 


Ahh é verdade, há também se lembre dos Três Mosqueteiros ao ver estas botas!! :) Mas para mim é mesmo "Pretty Woman" ! 

Deixo-vos alguns modelos assim como alguns looks.





1- Zara 99,95€
2- Balmain 1485€
3- Bershka 48€
4- 3.1 Phillip Lim 720€
5- Jimmy Choo 1395€
6- Gianvito Rossi 1160€
7- Aldo 160€
8- Christian Louboutin 1470€
9- Stradivarius 45,95

As Louboutin são aquela coisa <3








Sem comentários:

Enviar um comentário