21 dezembro 2013

Comprinha da Semana #2

Desta vez não é bem a compra da semana, mas sim a prenda da semana, que na verdade também não recebi esta semana ( I'm so ashamed!!! ), mea culpa. Mas enfim, o importante é partilhar, e desta vez não é excepção. Este ano tenho recebido muitos miminhos de Natal, das crianças do Chapéu Colorido (estão todas na árvore de Natal!), mas no sábado passado recebi um creme, que já conhecia, e que já me tinha deixado rendida. O dito cujo é o Body Balm, da OPTIVIA, dos laboratórios Boots. O creme, e a restante gama, encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias. E agora devem-se estar a perguntar que raio tem o creme, para ser assim tãooo bom?! Eu passo a explicar... tem tudo o que EU procuro num creme, uma textura suave e cremosa (sim, eu sei que estamos a falar de um creme), uma fragrância agradável, que não "choca" com o perfume e deixa a pele tãoooo macia e não, sei lá, gordurosa, como outros cremes. Mas agora resta admitir que gosto muito de cremes, e de ter cremes e pôr cremes...às vezes...pois nem todos os dias tenho paciência para hidratar a pele ( por favor não me excluam da sociedade ), mas quando tenho, dá-me um gostinho tão bom sentir a minha pele sedosa e brilhante (q.b., pois detesto aquele efeito, boneco de cera). Por isso recomendo mesmo este creme, e o melhor de tudo é que é testado e dermatologicamente comprovado. Os restantes produtos não conheço, mas é bastante comprável que sejam bons como este. Deixo-vos umas fotos do produto em questão, e espero que sigam a dica!







Sem comentários:

Enviar um comentário