05 dezembro 2013

Comprinha da Semana #1

Olá! Este é o 1º post desta nova rubrica...a "Comprinha da Semana". O mais provável é que nem todas as semanas tenho uma nova aquisição mas pelo menos esta semana tenho... e ADORO!
A compra desta semana é nada mais nada menos do que um conjunto de 7 anéis de middle finger...sim 7....e sim de middle finger. Decerto que já ouviram falar deles....eu andava à procura de uns anéis destes mas ainda não tinha encontrado nenhuns que me fascinassem...mas no Domingo tudo mudou...encontrei os anéis lindos que esperam dias e dias para encontrarem uma proprietária que lhes transmitisse tanto amor como eu.
Os ditos cujos são da Stradivarius, a minha loja de eleição e foram relativamente baratos...um pack de 7, 5,95€, o único senão é que só encontrei o tamanho M e alguns dedos ficam mais abaixo do que middle finger. Mais o mais maravilhoso de tudo é que 4 dos 7, formam a palavra L-O-V-E!!!
Aqui vos deixo umas imagens que partilhei no meu Instagram.





Aqui podem encontrá-los:

2 comentários:

  1. Gosto muito de aneis de falange e ando à procura de uns que me satisfaçam. Gosto muito dos primeiros, mas não gosto das letras nos segundos, prefiro mais simples :p mas são muito giros.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mel! Só hoje é que vi o seu comentário, shame on me :(, mas em relação ao que fala sobre os das letras, compreendo perfeitamente, pois eu própria por vezes não gosto muito de ver os das letras, tem dias! Mas eu comprei um novo pack, de 3 anéis, €1,50 na Primark, e são mais simples e são giraços na mesma! Não sei é se ainda os têm à venda. Eu comprei na altura do Natal e estavam disponíveis em prateado e dourado, eu comprei dourado, mas fiquei arrependida de não ter comprado ambos. É uma questão de tentar! Obrigada por seguir o blog e Beijinhos!

    ResponderEliminar