16 maio 2014

Motivação acima de tudo!!

Motivação… sim é esse o espírito!  No início desta semana iniciei,  por minha conta e risco um plano alimentar.  Não eu não sou maluca,  eu primeiro informei-me do que podia ou não eliminar e sozinha criei (mentalmente) o meu plano. Cortei nos hidratos de carbono,  nos sumos,  não bebo leite,  apenas iogurtes magros… Se está a dar frutos?!  Ainda não sei pois nem uma semana passou desse do inicio. Se me sinto melhor?!  Sim!! Nem que seja pelo facto de estar a levar isto para a frente sozinha!  Eu já tinha feito antes um plano com uma nutricionista excelente,  mas o compromisso de ter que perder x kg até dia y, assustava-me.  Porém este regime não serve de nada se não for conciliado com actividade fisica regular.  Por isso estou ainda a fazer cardio e localizada no ginásio com a coordenação do Nuno Sabido,  que me orienta e ajuda a atingir os meus objectivos. Caminho ainda 3km pir dia e bebo água com regularidade. Embarcam nesta aventura comigo??  Vou dando noticias!  Stay tune! 

Sem comentários:

Enviar um comentário