05 junho 2014

É esta a minha vida!

Caros amiguinhos do coração, estou esgotada, só hoje já me devo ter assoado umas, sem exagero, 100 vezes. Já pus soro, já experimentei os inaladores de água do mar, de vicks, o meu (devidamente receitado) spray de cortisona, já usei TUDO, mas continuo mais congestionada que a Ponte sobre o Tejo em hora de ponta!! Preciso de mezinhas caseiras, ou melhor preciso de um MILAGRE!!! Que vida a minha!! Neste momento já estou deitada na minha caminha com muitos lenços ao lado e com a esperança de que isto passe depressa!! 

A única pessoa que ganha com isto é o dono da Renova!!

4 comentários:

  1. Olá, olá! Esperamos que por esta altura já estejas melhor! :)

    Vimos por este meio elogiar o teu blogue! Está giríssimo e ficamos a conhecer um pouco de ti :)

    Aproveitámos e convidámos-te para um mega giveaway só para bloggers. Esperamos que gostes! (Enviámos-te um e-mail :) )

    Um beijinho,

    Lady and the Tramp from Teabreak.
    www.tkteabreak.blogspot.com <3 Aceitas um convite para vir tomar chá connosco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Felizmente já estou melhor! Obrigada por seguirem o blog, fico feliz!
      Já vi o mail,mas ainda não tive oportunidade de responder, fá-lo-ei em breve!
      Beijinhos e continuem a seguir!!

      Eliminar
  2. Este tempo, nem é carne, nem é peixe, traz logo destas coisas. As melhoras para ti e (muiiiiiiiiita) paciência com a ranhoca! Eheheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gata!! Hoje tambem cusquei o teu blog, maravilhoso como sempre! Beijinhos

      Eliminar