05 junho 2014

E o Verão?!

Pois é meus amigos,  e a Primavera?? Essa linda estação em que dizem aparecer os passarinhos, as flores, em que guardamos os casacões, os trench coats, as botas etc e progressivamente calçamos as sandálias, trocamos as malhas pelas blusas e tops, e tantas outras coisas, lindas e maravilhosas, QUE NÃO ACONTECERAM ESTE ANO!! Estou a um dia de começar as ditas " Férias de Verão" ( ainda vou ter exames, Jesus, que MEDO!)  e nada de bom tempo, nada de tops, nada de nada! O céu continua cinzento, o frio persiste e eu ainda não tive coragem para trocar tudo do closet, por a PRIMAVERA AINDA NÃO CHEGOU ÀS MINHAS BANDAS! Enfim, perdoem-me o desabafo mas eu estou farta. Já tive sorte apanhar dois fins-de-semana de praia, sol e bronzeado, mas depois, pimba voltamos ao Inverno. E o Verão será que vem??! Olha S.Pedro se fosses a um sitio que eu cá sei.... E é isto...que tristeza minha gente!

5 comentários:

  1. Este ano tivemos de facto um inverno bastante rigoroso, too much até! Mas acredito piamente que vamos ter um verão calorento!! Esperança é a ultima a morrer e eu quero umas sandáliiiias e não botas em agosto hahah Gostei do teu blog e coloquei nos favoritos. Deixo-te os meus links, adoraria contar contigo no meu cantinho. Beijinhos*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
  2. Venha o grande Verão que queremos é calor e alegria!

    ResponderEliminar