26 setembro 2014

Propostas Fashion Week






Olá, olá!!
A Lisboa Fashion Week, está aí à porta (YEYEYEYE!!), e com ela todos aqueles dramas que, pelo menos a mim, quase, sim quase, tiram o sono. O que vestir, o que calçar, o batom, mais neutro ou mais marcante, dramas e mais dramas.
Pessoalmente, acho as edições da ModaLisboa espetaculares e tenho a certeza que esta edição não será exceção! Legacy é o nome, e nos próximos dias 10, 11 e 12 de Outubro, todos os caminhos irão dar ao Pátio da Galé, para aqueles que serão os dias mais fashion da capital!
Mas como os desfiles não acontecem somente na passerelle, os convidados também tem que estar para lá de espetaculares, cada um no seu estilo, sem nunca perder a identidade, pois afinal a moda somos todos nós que a fazemos!
Mas chega de blábláblá e cheguemos ao que interessa.
Hoje trago-vos duas propostas para, por exemplo, ir à ModaLisboa, proposta essas com peças integralmente escolhidos da nova coleção da H&M, uma loja que eu adoro!, e uma coleção que está para lá de espectacular!
O Caqui domina a palete para a nova estação, e ainda bem! Pois eu já me rendi a diversas peças, algumas de estilo militar, mas disso falamos depois!!!
Mas vá, quero o vosso feedback, gostam das propostas, não gostam?!?!?! Eu continuo com os dramas do que vestir, calçar, etc. Mas já de olho em algumas peças (senão todas) da H&M.
With Love C.


Este post não foi escrito com nenhuma vertente comercial.


Sem comentários:

Enviar um comentário