27 outubro 2014

Quando vale mesmo a pena ouvir #9

Ainda se lembravam desta rubrica?! Pois bem, ela está de volta, e desta vez com uma música que não me sai da cabeça. Foi-me apresentada pela minha querida amiga S, e eu apaixonei-me! 
Intitulada de Anjos "Pra Quem Tem Fé", esta música d'O Rappa, é lindíssima, com uma letra que deve ser ouvida mesmo a sério e com um ritmo que fica no ouvido. Já pertence à minha playlist, e tem estado com o modo de repetição activadíssimo!!
Espero que gostem.


'Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim
É

Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé'

2 comentários:

  1. Minha querida, estás nomeada para o Liesbter Award :)

    Podes ver neste link http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Até é gira a música, não conhecia..


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar