02 novembro 2014

INGRUCCIA INGRUCCIA!

Olá, olá! Hoje venho falar-vos de uma loja online, da qual estou mega fã! A Ingruccia, é assim um paraíso, repleto de tentações. Entre make-up, roupa e acessórios, encontra-se de tudo um pouco, e é impossível ficar indiferente. Lá podemos encontrar, por exemplo, os tão cobiçados EOS, estojos de pinceís de make-up, relógios, brincos lindos que dói, bem é tudo assim para lá de espectacular!!! Eu, estou particularmente fascinada com a Bijou Box, que consiste em sermos surpreendidas com diversas peças de bijutaria (conforme o tipo de caixa) tendo por base um questionário por nós preenchido aquando da compra, podem ver aqui. Eu já preenchi o meu e estou prestes a efetuar a encomenda!!! Yupiii!!! Espero que gostem da Ingruccia tanto como eu, podem visitar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário