02 novembro 2014

Hoje saí com isto #26

Olá a todas! O look de "hoje", é da passada quarta-feira, e foi o escolhido para uma visita ao Palácio Nacional de Mafra. Antes de mais tenho a dizer, que por muitas vezes que já ao Convento de Mafra, nunca me canso, é uma obra lindíssima, cheia de mágia, um marco muito importante na história da nossa pátria, e sem dúvida um programa que recomendo a todos! Mas passemos agora ao outfit! O estilo escolhido foi de inspiração militar, conjugado com uma palete de tons negros, que evidenciaram a camisa caqui, e, claro, a minha mais recente aquisição de calçado.... as minhas botas over the knee, da H&M!
Ficam aqui algumas fotos, gentilmente tiradas pela minha querida C!










Camisa|OGFE | Jeans|STRADIVARIUS | Botas|H&M 



Sem comentários:

Enviar um comentário