21 janeiro 2015

The Theory Of Everything

Hoje falo-vos de um tema um pouco diferente do habitual, falo de filmes, ou melhor de um filme The Theory Of Everything. Sendo eu uma super-hiper-mega fã do filme Os Miseráveis, mal soube que o Eddie Redmayne era o protagonista de um dos filmes nomeados aos Óscar's, senti de imediato a "obrigação" de ver o tão falado filme (sim, pois para quem não sabe, o Eddie já ganhou o Golden Globe com a sua BRILHANTE interpretação!!). 

Posso-vos dizer que me apaixonei pela história (verídica!!!) do ilustre físico Stephen Hawking, pela força (apesar de todos os obstáculos causados pela sua doença, esclerose lateral amiotrófica) e, sem qual questão, pela genialidade, assim como pela entrega, respeito e companheirismo da sua, agora, ex-mulher, Jane Wilde, que se demonstrou uma verdadeira mulher leoa, mãe de 3 crianças e também de um adulto. Como já deve ter sido perceptível o grande Stephen Hawking é representado pelo Eddie Redmayne (agora considerado um dos novos monstros de Hollywood), já Jane Wilde é interpretada pela actriz (e ícone de estilo!) Felicity Jones!





Mais não conte senão perde a "piada", porém fica o conselho VEJAM este grande filme, que é (assim como os actores) o meu favorito aos Academy Awards!


Sem comentários:

Enviar um comentário