26 fevereiro 2015

OSCARS 2015 | Gosto disso!!

Margot Robbie, sempre com o seu olhar intenso! O corte de cabelo fica-lhe tão bem!!! Super sensual com este vestido preto fluído.


Sienna Miller, gosto do vestido mas tirava os dois lancinhos superiores. Penteado impecável, daí não entender o ar de enjoada!

Rita Ora com um vestido que gosto muitooo!! Só acho que está um pouquinho descaído no peito, fora isso 5*!!

Emma Stone do meu coração!!! Adoro o vestido!! Talvez lhe mudasse a cor pois assim a Emma parece um Oscar andante, mas isso são pormenores! Aquele cabelo ruivo mata tudo!!

Reese Witherspoon, simples e elegante. A prova de que less is more. O vestido assenta-lhe na perfeição e é lindo, assim como a Reese!


Anna Kendrick, vestido 5* e assenta que nem uma luva. Logo não entendo o ar de enjoo


Melanie Griffith, gosto dela. Não estava nada de outro mundo, mas sim muito elegante. O facto de eu gostar dela coloco-a neste lista ;)

Felicity Jones!!! Eu adoro a Felicity! Aqui em  Alexander McQueen, talvez demasiado cetim, mas a Felicity é tão gira que fica bem na mesma!

Zoe Saldana, outra mulher/bomba. Mãe há pouquinho tempo e já em tão boa forma. O vestido não é nada de outro mundo, mas fica-lhe muito bem.

Cate Blanchett! Mais uma senhora do cinema! Uma mulher que não se faz pelo vestido mas que faz o vestido!! A conjugação do colar foi um espectáculo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário