26 fevereiro 2015

OSCARS 2015 | Não foi mau mas podia ser melhor!

Round II! Passemos então aos looks, que não odiei mas que também não me encheram o coração!


Não amei a escolha, mas é a Meryl Streep minha gente, e só por isso até com um macacão de mecânico eu a ia adorar!!!


A mulher da noite, que é como quem diz A VENCEDORA DO OSCAR DE MELHOR ATRIZ PRINCIPAL!! A Julliane Moore é uma senhora! Sofisticada, graciosa, e lindissima, porém a escolha não foi a mais feliz, talvez pelo tom (uma vez que é super branquinha)e o vestido não sobressaiu nada. OSCAR mais que merecido!

Estava com as expetativas em alta para a Lupita, mas fiquei bem desanpontada!!!
O corte do vestido é bonito, mas não lhe assenta assim tão bem (talvez por não ter muito peito), acho que as 6000 pérolas eram escusadas mas enfim. Este tom fica muito bonito com a pele da Lupira, mas eu esperava mais!!

Kelly Osbourne....até gostei do vestido, mas aquele cabelo mata tudo!


Laura Dern pronta para o campo de batalha, e acabada de fugir das mãos do cabelereiro!

A Rosamund Pike criou em mim com conjunto de sentimentos. A minha primeira reação foi esta "Rosamund Pike....e eu ainda não sei o que dizer quanto ao vestido, deve ter sido uma rosa que me furou a vista" (no facebook). Mas agora, após algum tempo de apreciação acho que lhe fica muito bem, que é muito elegante e sofisticado, mas mesmo assim não é das minha favoritas.

A Naomi Watts é uma it girl da red carpet, e obviamente não decepcionou. O tecido do vestido é lindo, apresenta uma sensação de textura excelente, mas o corte na zona do peito, epá, deixa muito a desejar.

Eu adoro a Kerry Washington (culpa da série que protagoniza Scandal)e acho-a linda, mas achei que estava fraquinha, assim tipo paozinho sem sal.

Jennifer Hudson, a exibir o seu corpaço de fazer nveja. O vestido fica-lhe muito bem, é simples mas muito elegante, porém acho que os OSCARS requerem algo mais txanaa!

Outra Jenninha, desta vez a The One and Only Jennifer Aniston! Outra mulher/bomba pela qual os anos não passam! Estava bem, mas podia ter arriscado mais!

Lady Gaga, a mais falada da noite!!! Devo dizer que AMEI o seu tributo ao filme Sound of Music pois esteve espetacularmente bem!! Em relação ao seu outfit muito foi dito (tanto de bem como de mal), já eu fiquei surpresa com a escolha, devia estar à espera de um vestido feito de fósforos ou assim, mas a Lady Gaga, estava mesmo uma Lady! Mas como nem tudo pode ser perfeito teve que conjugar aquelas luvinhas que se vendem nas grandes superfícies para lavar a loiça, e deixou-me gaga!

Mais uma The One and Only, Oprah Winfrey! A Oprah é uma senhora e conhece o seu corpo (o que é super importante!!), logo sabe o que deve ou não vestir! Estava muito bonita, o corte do vestido é muito elegante e o tom fica belissimo com o tom da apresentadora! Esteve quase a entrar para o meu top!

Sem comentários:

Enviar um comentário