19 março 2015

ModaLisboa Curiouser | CARLOS GIL














O segundo dia da 44º edição da ModaLisboa foi encerrado pelo desfile do criador Carlos Gil, que tinha como tema ALL IN, The Lucky Game. Conheci o trabalho do criador aquando da última edição da ModaLisboa (Legacy), na qual se estreou naquele que é o evento de moda nacional mais importante.


O branco, o preto, o azul e o vermelho, dominaram a coleção que se revelou requintada, elegante mas muito divertida, com conjugações que podem resultar no tudo ou nada e onde tudo está em jogo (gostaram do trocadilho?!). Pêlo, pele, e texturas super modernas (que me fizeram entrar num mundo tecnologico), conjugados uns com os outros, mesmo com sobreposições de camadas (que transmitem a realidade do outuno/inverno, frio, frio e mau tempo), sem nunca perder o seu lado super classy mas trendy. Muitos vestidos, calças com um corte que atribuem uma figura ainda mais esguia (sim ainda, uma vez que neste caso me refiro a modelos!!) e sobretudos, tantos e tão bonitos, com uma forma diferente de apertar o que permite que a lapela assente direita, e claro a presença das estolas e das luvas que atribuem um toque elegantérrimo, aconchegante e super sexy! 

”A vida como uma partida de poker. O momento onde não só a sorte decide a vitória, mas sim também o risco, a coragem e a confiança com que assumimos e jogamos as “nossas cartas” que irão marcar a diferença.”, Carlos Gil fez jus à sua descrição, e posso jurar, que correu riscos, mas que neste intenso jogo, jogou as cartas certas e saiu vitorioso!

Sem comentários:

Enviar um comentário