18 março 2015

ModaLisboa Curiouser | MIGUEL VIEIRA












Miguel Vieira, um nome do universo da moda que dispensa apresentações, e que me faz sentir tão feliz por o poder proferir numa frase como 'Eu assisti pela segunda vez consecutiva a um desfile do Miguel Vieira!', sentiram o power, o privilégio, a enorme honra, e gratidão presente nesta frase?! Pois senão sentiram deviam, pois é isso tudo e muito mais que sinto, sem dúvida uma enorme honra!! Mas terminemos com o blábláblá, e passemos ao que realemente interessa e que me levou à ModaLisboa: a coleção FW 15/16.
Com propostas para homem e para mulher, desfilou no Pátio da Galé uma coleção elegante, glamourosa, sofisticada mas muito moderna. Para homem as propostas recairam nos fatos, com e sem colete, com gravata ou laço, e por vezes conjugados com sobretudos, nunca saindo da onda dos azuis escuros. Por sua vez, as propostas femininas (que podiam vir morar para minha casa) revelam que o FW 15/16 será recheado de glamour. Também com uma palete de cores mais escuras (preto, azul escuro, bordeaux) mas também com a incidência do branco, detalhes dourados, alguns jogos de transparências, diferentes texturas e franjas. Tudo peças giras, muito giras e que abalam o coração de qualquer mulher! Esta belíssima coleção valeu ,mais uma vez, a tão merecida ovação de pé, merecida, mesmo merecida, não fosse o criador um dos génios da moda nacional!

Bravo Miguel Vieira, e obrigada por fazer parte deste leque maravilhoso de criadores nacionais que ao exporem na ModaLisboa nos fazem acreditar que o que é nosso não é apenas bom, mas sim o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário