18 março 2015

ModaLisboa Curiouser | LUÍS CARVALHO|Lab











Foi pelo tema de DRY (seco) que Luís Carvalho produziu e apresentou mais uma fantástica coleção no Pátio da Galé, desta vez ao som de Useless, com a Isaura numa maravilhosa actuação ao vivo.
Tenho de admitir que se tivesse de eleger um dos desfiles como o meu favorito, a escolha recairia sobre o desfile do Luís Carvalho (não desfazendo nos restantes criadores). Gostei muito da coleção (adorei os sobretudos e os dois últimos vestidos, principalmente), dos tons utilizados (não fosse eu uma fã do caqui e do preto) assim como do padrão Dry, adorei o calçado, colaboração do criador com a Eureka (os de salto são assim de babar), gostei bastante dos óculos de sol, resultado da colaboração do criador com a Fora, muito elegantes e sofisticados mas com um toque muito divertido e do facto de no desfile final o criador também vestir roupa da sua coleção!
Conclusão disto tudo: os jumpsuits são maravilhosos, todos os homens deveriam vestir Luís Carvalho, aqueles sapatos de salto são sem dúvida alguma um must have, e eu se fosse aos Oscars ou Golden Globes ou Emmys, etc  não me importava nada de usar o vestido cor de mostarda (peço desculpa por não utilizar o nome científico da dor)!!
Parabéns Luís Carvalho e obrigada Isaura!!

Já agora aqui fica a música que foi cantada ao vivo no desfile:


Sem comentários:

Enviar um comentário