14 setembro 2015

AND THEN IT HAPPENED



13, 13 dias sem dar sinal de vida por aqui. Não é de propósito, podem ter a certeza, mas quando se tem inspiração, não há tempo, quando há tempo, não há inspiração, e verdade seja dita, é raríssimo haver tempo. Mas isto não significa, de todo, que não gosto de vocês meus Little Pink, longe da minha pessoa insinuar tal coisa!! Mas bem, tenho uma coisinha para vos mostrar!! Como provavelmente já sabem, do meu Instagram (quem não segue devia!!  @misscarolinasarreira) e mesmo aqui do blog (neste post), eu sou uma grande fã do Luís Onofre, considero-o o Deus do Calçado, ter uns sapatinhos dele nos meus pezinhos era um sonho, com os seus devidos obstáculos (tipo preço de três dígitos e assim, cenas insignificantes estão a ver?!). 

Após muito namoro, sonho e resistência, lá concretizei este meu sonho, comprei umas LO!! São umas botas de cano baixo, pretas, com aplicações em bronze, e são assim só lindas de morrer!! Posso dizer, com imensa ansiedade, Winter, I'm ready to you!  Já me imagino a "desfilar" pela Baixa com  as meninas do meus olhos! LisboaFashionWeek é bom que o tempo me deixe passear as minhas fofinhas!!


Uma foto dos pezinhos da minha pessoa enfiados nas mega confortáveis botas México do Luís Onofre.

                                                         Luís Onofre eu amo você!!

9 comentários: