02 abril 2016

READY TO CONQUER THE WORLD

Biker Jacket, Carteira e Calças Cropped : ZARA        T-shirt: H&M        Sapatilhas: ADIDAS Superstar    

Sim, cá estão elas outra vez, as ADIDAS Superstar, e as peças da nova maravilhosa coleção da queridinha ZARA (a H&M veio aqui só dar uma perninha!). Com certeza já ouviram falar das calças cropped e do quão must-have são! Estas já moram cá em casa, mas ainda aguardam pela permissão do S. Pedro para darem uma voltinha. Por sua vez, outra grande tendência são os biker jacket, sim eu sei que não são propriamente uma novidade, mas este temporada encontram-se reinventados. Novos cortes, mais cor, muito mais cor! Apesar de subsistirem, os biker jacket deixaram de ser exclusivamente pretos e camel, e ainda bem, tornam-se agora mais divertidos e assumem uma posição de destaque inquestionável! Agora vou deixar-me de balelas, e passar ao que interessa, o look em si! Calças cropped pretas, t-shirt listada com texto, para quebrar a monotonia, sapatilhas Superstar clássicas, no mesmo leque de tons, e, agora sim, show time!, biker jacket amarelo vivo, e carteira floral bordada,que pode ser utilizada com ou sem alça.

Pessoalmente estou caidinha por este look, e parte da culpa é do biker jacket, mas esse maldito ainda não voou sozinho até cá a casa, e já agora, visto que o caminho é o mesmo, a carteira também podia vir, mas pronto, a coisa está a revelar-se difícil!

What about you?! O que acham, também estão conquistados por estas novas tendências ou nem por isso? Let me know!


4 comentários:

  1. Sim gostei do Look proposto aqui, e das novas tendências tambem ,beijoka
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, e já se sabe que é impossível não nos apaixonarmos pela roupinha da Zara!
    Beijinhoos
    Red Lips - abrunagandra.blogspot.com ❤

    ResponderEliminar
  3. Para mim as Superstar são a chave para um look casual perfeito, adoro!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar