29 dezembro 2016

NEW YEAR'S EVE #4

 
Look total MANGO


Too glam to give a damn!

Estes últimos dias de 2016 tem sido dedicados, na totalidade, à preguiça. Não devia, eu sei, as coisas vão-se acumulando, assim como algum peso na consciência, mas estes dias têm-me sabido pela vida. filmes, séries (quase a terminar House of Cards, que é como quem diz, brevemente serei órfã de série), blog e caminhadas à beira mar.

Mas como eu sou uma fofa, e não fico a vegetar o dia todo, hoje trago-vos mais um look réveillon, pois não quero que recebam 2017 enfiadas num pijama da Primark a imitar um panda. Um vestido de veludo preto com um sobretudo vermelho, tipo robe, com duas opções de calçado, ou uns stilettos pretos em pele ou uns sapatos de salto, com tiras cruzadas no peito do pé, em serpente acinzentada. Eu, como possivelmente se recordaram, sou apaixonada por sobretudos e este em particular, apesar de, felizmente, já ter um encarnado, também da Mango, é lindo de morrer, só que não está em saldo, crying my eyes out!!

Já fizeram alguma compra nos saldos? As lojas estão caóticas, como dizem nas redes sociais? Acham que, pelo menos agora, há mesmo promoções espetaculares?


Sem comentários:

Enviar um comentário