30 dezembro 2016

NEW YEAR'S EVE #5

Look total MANGO 


Black is modest and arrogant at the same time. Black is lazy and easy, but mysterious. But above all black says this 'I don't bother you, so don't bother me'.

Ainda bem que a Passagem de Ano é amanhã, because I am running out of inspirational quotes, my loves e isto sem frases fofinhas não tem a mesma piada, não é? Este, que é o quinto look desta saga maravilha que é a escolha de indumentária do bye bye 2016, é um dos meus favoritos.Começo por dizer que estes looks não são, de forma algum, para lamento meu, apoiados pela Mango. Podiam ser, eu não me importaria nada e o meu closet também não, isso vos garanto, mas não, nada disso! Mas chega de cheap talk e vamos ao que realmente interessa!
Este look tem duas vertentes, a mais óbvia, conjugação do vestido com as sandálias de salto e o sobretudo preto e branco, que acaba por quebrar a monotonia, ou então a vertente mais arrojada, o mesmo vestido, o mesmo sobretudo, mas desta vez com umas botas over the knee super giras, e que sempre aquecem alguma coisa. A última conjugação é capaz de despertar mais desacordos mas se pensássemos todos da mesma forma isto não tinha piada nenhuma.

Digam-me lá a vossa opinião, que aqui toda a gente pode opinar! Teriam uma inclinação mais para o óbvio ou para o arrojado?!


Sem comentários:

Enviar um comentário