31 outubro 2013

Salta Pocinhas

Olá a todas,
bem devo um pedido de desculpa pela minha ausência, mas nestas últimas semanas entre testes e trabalhos para entregar, o tempo tem passado a correr e tem sido impossível dedicar-me como desejava ao "My Pink Shoes".
Bem, como já devem ter reparado, entre chuva e muitooo muitoo frio podemos dizer que saltamos do Verão diretamente para o Inverno, e que este promete ser um Inverno duro em todos os aspectos.
Mas haverá algo melhor para estes rainy days do que umas galochas giraças para animarem as nossas vidas?!
Como dizia o "Grande" Martin Luther King, "I have a dream!", na verdade tenho muitos, mas um deles é comprar umas Hunter, que são sempre giras que só elas. Por isso como eu sou uma querida partilho convosco algumas das botas giraças que a Hunter lançou para esta estação. Espero que tal como eu as adorem! E com umas galochas podemos sempre, saltar pocinhas ;)






 Estas são assim algo que me fascina!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário