12 novembro 2013

Amor PERFEITO

Olá a todo/as!
Bem pela milésima vez tenho que pedir desculpa pela ausência, mas tem sido mesmo muito difícil vir aqui. a vida não pára, e mesmo que os dias tivessem 48 horas, acho que precisara de mais tempo na mesma.
Esta semana, "conheci" um anel Lindo de babar, da Swarovski, o novo Spiral. Pois é, se calhar já o conhecem do videoclip, da música "Mirrors" do giraço Justin Timberlake, e eu que sou mais que mega fã da música nunca tinha reparado nesta preciosidade, senão quando a vi em destaque no blog A Pipoca Mais Doce. Mais uma vez digo que o anel é LINDO, e apesar de não ser baratinho, também não é um roubo, são apenas 150€, o que para mim enquanto jovem estudante é um balurdio mas enfim... ainda bem que existem por ai muitas mulheres que o podem passear no dedo (suas invejosas!!!).
Ficam umas imagens e dito videoclip!  Como dizia o grande António Feio...Sejam Felizes!








Há é verdade!! O artigo sobre o Garrett McNamara será mesmo editado, está é um pouco demorado pois eu quero publicá-lo também em Inglês e isso torna tudooo mais complicado.... e além disso, ainda bem que esperei pois agora tenho umas fotos exclusivas para partilhar convosco!! Fiquem atentos!|

Sem comentários:

Enviar um comentário