03 março 2014

Óscares 2014: Modo "Mais do mesmo"

Esta é a categoria "Mais do mesmo", porque apesar de elegantes, não inovaram nada. É triste mas é verdade. Vejamos caso a caso.

Anne Hathway, gosto imenso dela, mas ultimamente tem-me desiludido. O corte de vestido é sempre o mesmo, muda os acessórios, mas o essencial é o mesmo. Tão nova e a perder o encanto!

Calista, Calista, ontem quando a vi, ia tendo um AVC, parece que ficou em casa e mandou a boneca de cera. Esperava mais, muito mais!

Emma Watson, sem dúvida um exemplo do 8 ao 80, ela usa calças e deu baile a muitos vestidos, e ontem, e ontem foi isto, simples, discreta, com um vestido que lhe dá mais 15 anos, e pronto é isto!

Estava bem, mas não tão bem quanto podia ir. É uma mulher lindissíma e por isso mesmo podia ter arriscado mais.

"Cheguei agora do carnaval de Torres, onde estava vestida à anos 80...E pronto deu nisto!"

Sim, não comecem já a gritar comigo. Ela estava linda, mas a questão é que é mais do mesmo! A Jenninha e a Dior andam juntos por essa vida fora, mas podiam ter ousado mais, inovando mais...Foi mais do mesmo! 

Jessica Biel, mais uma para juntar às estatísticas dos vestidos de tom nude. Não gostei particularmente do cabelo, deu-lhe um ar muito envelhecido. Pela milésima vez, MAIS DO MESMO!!

FOLLOW ME:

Sem comentários:

Enviar um comentário