22 fevereiro 2015

Prontinha, prontinha!



Olá, olá!!! Como vai tudo aí desse lado!? Por aqui ultimam-se preparativos! Já vesti o meu pijama de gala, e o meus Louboutin felpudos e quentinhos, para a grande noite de Hollywood! Porém, e como já devem ter reparado ainda faltam uma certa quantidade de horas até ao início da grande noite, por isso já desenvolvi a minha estratégia para ficar bem acordada! Séries e mais séries, fazem parte da minha estratégia (acabar de ver o último episódio da série The Fall, ver o episódio novo da Anatomia de Grey, começar a ver a nova temporada do Scandal) e depois aguentar até às 5h da matina (se o ano passado consegui, este ano não ser diferente, sem contar com o facto de que no ano passado estava de férias), dormir das 5h às 6h30 e acordar linda e fresca!! Estou bastante ambiciosa!!!
Bem, mas o meu estado de euforismo deve-se ao facto de mal poder esperar para ver os "trapinhos" deste ano, para ver os vencedores (óbvio!!) e claro o desempenho do Neil Patrick Harris!!!


With Love,
Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário